Política de devolução clara, prática e dentro dos seus direitos como consumidora.

DEVOLUÇÃO

Prazo - você pode solicitar a devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49).

📝 Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceita, o produto precisa atender às seguintes condições:

  • Estar sem uso, sem odores e sem sinais de lavagem;

  • Estar com todas as etiquetas e tags fixadas na peça;

  • Ser devolvido na embalagem original (quando possível).

Produtos usados, danificados por mau uso ou devolvidos fora do prazo não serão aceitos.

🔁 Como Solicitar a Devolução

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Solicitação de Devolução” e informe:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • CPF

  • Motivo da devolução

  • Fotos do produto, se necessário

Após análise, enviaremos as instruções para envio do produto sem custo adicional. Após o recebimento da etiqueta de devolução, você terá mais 7 dias para enviar o pedido. Caso o prazo termine e você não tenha realizado o envio, não será emitida uma nova etiqueta e não será mais possível realizar a devolução. 

💰 Reembolso

O valor pago será reembolsado de acordo com o meio de pagamento:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo depende da operadora do cartão);

  • Pix ou boleto: devolução via Pix em até 5 dias úteis após o recebimento e conferência da peça.

 

TROCAS

Peça com defeito: você pode solicitar a troca sem custos em até 30 dias do recebimento, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Após a conferência da peça, você poderá escolher um novo item no site ou receber um vale-compras no valor da compra original.

Para trocas por qualquer outro motivo: você tem até 7 dias após o recebimento e o frete de devolução e reenvio é de responsabilidade do cliente. O produto precisa atender às seguintes condições:

  • Estar sem usosem odores e sem sinais de lavagem;

  • Estar com todas as etiquetas e tags fixadas na peça;

  • Ser devolvido na embalagem original (quando possível).

  • Não trocamos itens de promoção/com desconto.

  • Não trocamos peças intímas (calcinhas e body).

❌ Itens sem Troca ou Devolução

  • Peças em promoção com desconto.

  • Peças íntimas (como calcinhas) por motivos de higiene;

  • Não realizamos trocas ou devoluções com produtos com sinais de uso, lavagem, avaria ou sem etiqueta original.